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  • ExperMed Perícias

Cultura organizacional da Expermed: valores e diferenciais da empresa


A cultura organizacional é considerada a essência da empresa. É como se todos os colaboradores, independentemente do setor, ‘falassem’ a mesma língua.


Ela é fundamental para nortear os caminhos a serem seguidos, os deveres e direitos, assim como a rotina dos profissionais e o clima interno da Empresa. É a cultura organizacional que faz com que os colaboradores acreditem na companhia e, consequentemente, transmitam essa credibilidade aos clientes e se esforcem para obter bons resultados.


No caso da ExperMed, a cultura se baseia em inovação, valorização contínua de seus colaboradores e a busca constante por qualidade no atendimento e entrega aos seus clientes.


Especialista em perícias médicas e administrativas, a ExperMed é uma empresa genuinamente brasileira, com profissionais qualificados em todos os estados do país, incluindo o Distrito Federal.


Com foco em perícias médicas e técnicas para Seguradoras e Empresas, a empresa tem em sua carteira de parceiros mais de 2 mil médicos, engenheiros, dentistas e outros profissionais. Além disso, clientes de grande monta, a exemplo de empresas como Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú Seguros, Gerdau, Porto Seguro, Unimed, Prudential, Sul América e outras 450 companhias e organizações.


Entre os diferenciais citados acima, estão:


Inovação

A ExperMed trabalha com ferramentas inovadoras, a exemplo do Clic Regulação - uma plataforma de gestão focada em perícias médicas na regulação de sinistros para seguradoras de todo o país.


Mas porque inovador? É que o Clic Regulação é o primeiro sistema operacional criado com a finalidade de agilizar os processos indenizatórios do mercado de seguros, sob total segurança e proteção de dados, com base na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) - Lei nº 13.709/2018. Outra vantagem é que o software integra clientes, além da digitalização de todas as demandas.


Valorização contínua de seus colaboradores e parceiros


A Expermed tem a premissa de que seu maior ativo são as pessoas que lá trabalham, pois são elas que fazem todo processo acontecer.


A partir disso, a Cultura da Expermed sempre foi baseada na valorização e motivação dos seus colaboradores, promovendo um clima interno leve, onde as pessoas se sentem bem trabalhando, oportunizando qualidade de vida aos colaboradores.


A sede da empresa conta com um espaço para lazer, onde há jogos, espaço para descanso e happy hours.


Além disso, a empresa disponibiliza outras atividades como massagem, Reiki, palestras promovendo saúde e bem estar, folga no dia do aniversário, entre outras. Tudo isso para deixar os colaboradores felizes em estarem trabalhando lá, além de saudáveis e se sentido valorizados.


Qualidade no atendimento e entrega aos seus clientes


A Expermed acredita que possuindo colaboradores motivados e satisfeitos conseguimos traduzir isso entregando altíssima qualidade no nosso atendimento e entrega feita aos nossos clientes.


Somos obcecados pela satisfação dos nossos clientes e por isso a qualidade da nossa entrega, incluindo agilidade, eficiência e êxito nas demandas dos nossos clientes é nossa prioridade.


Cultura organizacional forte

Como se vê, a cultura organizacional é fundamental para o sucesso da empresa - seja ela de pequeno, médio ou grande porte.

Entre os itens que levam a uma cultura organizacional forte, que realmente defina a empresa, estão elementos como:


  • Inovação: estímulo a novas ideias, propostas e projetos.

  • Investimento no colaborador: oferta de benefícios, cursos, atitudes que motivam a equipe.

  • Busca de resultados: foco no crescimento das vendas e no bom atendimento ao cliente.

  • Atenção aos detalhes: investimento na análise e na precisão na confecção do projeto ou satisfação do cliente.

  • Competitividade: ênfase em outros mercados, no que a concorrência está oferecendo.


A cultura organizacional não pode ser um enigma, um mistério que poucas pessoas sabem o que é. Ela precisa ser exposta, transparente e clara dentro e fora da empresa, para que os colaboradores formem equipes sólidas, coerentes e afeitas ao objetivo de crescimento da organização.


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