top of page
  • ExperMed Perícias

Expertise em Perícia Trabalhista com descontos exclusivos aos associados da AGV – Associação Gaúcha

Acabamos de firmar parceria com a AGV – Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo, oferecendo Perícias Médicas e Assistência Técnica Médica em Perícias Trabalhistas para os associados.

Serão oferecidos descontos exclusivos aos associados para Assistência Técnica Médica em Perícias Trabalhistas.

Os associados da AGV – Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo poderão contar com a nossa atuação a nível nacional, atendimento a todas as comarcas e regiões do país, sempre operando com médicos do local de realização da perícia. Além de oferecermos equipe médica experiente em todas as especialidades, com corpo administrativo composto por agentes atuantes no mercado securitário e trabalhista (advogados e agentes administrativos), fazendo com que, em cada processo, a necessidade e expectativas do cliente sejam sempre atendidas.

Além da expertise em Perícia Trabalhista e dos descontos exclusivos, os associados poderão aproveitar os diferenciais da nossa estrutura administrativa diferenciada: departamento financeiro com emissão de notas fiscais eletrônicas e especificações de cobrança em tempo real, equipe administrativa responsável pelo recebimento e resposta imediata de contratações, agendamento de perícias, elaboração de quesitos e emissão de laudos assistenciais.

O objetivo principal da parceria é disponibilizar aos associados suporte total para Perícias Médicas e Assistência Técnica Médica em Perícias Trabalhistas, em demandas que discutem casos de doença ocupacional, acidente do trabalho, adicional de insalubridade/periculosidade, bem como as condições ergonômicas do ambiente de trabalho do funcionário.

Solicite atendimento personalizado e saiba mais através da nossa central de atendimento. Ligue para 51 3029-8087.

12 visualizações0 comentário
bottom of page