top of page
  • ExperMed Perícias

Faz diferença contratar empresa de perícia médica especializada no segmento ou ramo da minha empresa

Entenda a importância de contratar uma empresa de perícia médica especializada. Confira!

Uma empresa de perícia médica irá direcionar o assistente técnico para entender do assunto tratado no processo, não só do ponto de vista médico, mas também técnico, o mesmo irá não só dialogar com o perito, como também verificar com este todos os pontos que devem ser analisados para fortalecer a tese de defesa da empresa, fazendo os mesmos constarem no Parecer Médico Assistencial. Fique atento, contar com uma empresa de perícia médica poderá ser o diferencial para o êxito da sua empresa em ações judiciais.

A ExperMed tem como principal atividade a realização de Assistência Técnica Médica em ações judiciais, detendo expertise em Medicina Securitária e Medicina do Trabalho e, sendo o propósito final, potencializar o êxito dos clientes em todo e qualquer processo.

Atentos ao crescente número de demandas judiciais que necessitam de assistência técnica como fator determinante e, para melhor atender nossos clientes, atuamos a nível nacional em todas as comarcas e regiões do país, sempre operando com médicos do local de realização da perícia.

Continue acessando o nosso blog e fique por dentro das novidades e informações sobre empresa de perícia médica.

Se preferir, deixe um comentário abaixo sobre empresa de perícia médica. Para dúvidas ou sugestões, fale conosco!

110 visualizações0 comentário
bottom of page