top of page
  • ExperMed Perícias

O que faz um assistente técnico médico em perícias médicas?

Entenda o que faz um assistente técnico médico em perícias médicas para sua empresa. Confira!

O papel do assistente técnico médico consiste em:

Acompanhar a perícia em nome de um dos litigantes (empresas), disponibilizando os conhecimentos especializados; Debater com o médico perito e levar ao ato pericial informações importantes do processo; Auxiliar e subsidiar o cliente a obter êxito na demanda; Além de fiscalizar o trabalho do perito e emitir uma segunda opinião médica através de Parecer Médico.

Sua empresa precisa de um parceiro com conhecimentos avançados e que, além de Perícia Médica, entenda também de assistente técnico médico em perícias médicas.

A ExperMed atua como assistente técnico médico em perícias médicas, detendo expertise em Medicina Securitária e Medicina do Trabalho e, sendo o propósito final, potencializar o êxito dos clientes em todo e qualquer processo.

Atentos ao crescente número de demandas judiciais que necessitam de assistência técnica como fator determinante e, para melhor atender nossos clientes, atuamos a nível nacional em todas as comarcas e regiões do país, sempre operando com médicos do local de realização da perícia.

Continue acessando o nosso blog e fique por dentro das novidades e informações sobre perícia médica e assistente técnico médico em perícias médicas.

Se preferir, deixe um comentário abaixo sobre perícia médica e assistente técnico médico em perícias médicas. Para dúvidas ou sugestões, fale conosco!

881 visualizações0 comentário
bottom of page