top of page
  • ExperMed Perícias

O segredo das seguradoras com alto índice de êxito em processos judiciais.

O êxito em processos judiciais para seguradoras.

O segredo Nº 1 das seguradoras com alto índice de êxito em processos judiciais que envolvem perícias médicas é contar com empresa especializada em MEDICINA SECURITÁRIA.

Somente com este tipo de assessoria as seguradoras terão o êxito em processos judiciais:

  1. Banco de subsídios para contestar de maneira técnica os fatos alegados pelo autor e elaboração de quesitos considerando o caso concreto e as peculiaridades existentes.

  2. Elaboração de Orientações e envio de Formulários antes do ato pericial. Os médicos da ExperMed recebem todas as informações importantes do processo de maneira sucinta e didática, antes do ato pericial, além de ter acesso a formulário específico para a coleta de informações que irão conduzir a empresa ao êxito.

  3. Possui o mapeamento dos peritos do juízo a nível Brasil, entendendo e sabendo como atuar em cada caso, desde a elaboração dos quesitos, passando pela maneira de se portar no ato pericial e finalizando na elaboração do laudo médico assistencial.

  4. Laudos didáticos, com linguagem clara e imagens, o que facilita o entendimento de todos os envolvidos no processo.

Ser parceira da ExperMed é a chave do sucesso para alcançar alto índice de êxito em processos judicias que envolvam perícias médicas.

Continue acessando o nosso blog e fique por dentro das novidades sobre êxito em processos judiciais, informações e esclareça as dúvidas sobre êxito em processos judiciais.

Se preferir, deixe um comentário abaixo sobre êxito em processos judiciais. Acesse o nosso site e fale conosco!

48 visualizações0 comentário
bottom of page