top of page
  • ExperMed Perícias

Medicina Securitária e Medicina do Trabalho – Agilidade e Segurança para as Empresas Clientes

Medicina Securitária e Medicina do Trabalho.

Vivemos numa época na qual o tempo precisa ser otimizado. Os profissionais modernos lidam com diversas tarefas ao mesmo tempo, necessitando constantemente ter a sua disposição ferramentas que os auxiliem na administração do tempo e das tarefas do dia a dia de trabalho.

Ademais, os Mercados Securitário e Trabalhista se caracterizam pela intensa concorrência, sendo a segmentação especializada um dos diferenciais competitivos para se destacar nesse cenário.

Foi pensando nisso que a ExperMed desenvolveu o ExperWeb, um software completo, totalmente online, e de fácil acesso para cliente através de qualquer computador conectado à internet, permitindo:

(i) Promover em tempo real a inclusão de documentos (sem limite de tamanho) e andamentos;

(ii) Ter à disposição o histórico destes andamentos e documentos, organizados por data e horário de inclusão;

(iii) Serem notificados diariamente, via e-mail, com as pendências constantes para o usuário (andamentos e documentos que ainda não foram visualizados); e ainda receber relatórios gerenciais com o número de perícias, pagamentos efetuados e etc.

O acesso é simples e realizado através do nosso site, em www.expermed.com.br mediante a simples inclusão de login e senha, otimizando todo e qualquer procedimento, desde a subscrição do risco até a esfera judicial.

Continue acessando o nosso blog e fique por dentro das novidades e informações sobre Medicina Securitária e Medicina do Trabalho.

Se preferir, deixe um comentário abaixo sobre Medicina Securitária e Medicina do Trabalho.

13 visualizações0 comentário
bottom of page